A vereadora Fabíola Alves (PSDB) mencionou que, no início de 2013 foi criada uma Comissão específica para tratar sobre a questão dos terrenos irregulares do município e indagou à Administração Municipal sobre os resultados obtidos até o momento por meio desse comitê, em parceria com o projeto do Governo do Estado o "Cidade Legal".
A parlamentar informou que tem conhecimento de diversas situações que foram resolvidas, porém ainda existem várias áreas irregulares que aguardam a solução, sendo de grande importância para o município regularizar todas as áreas para diminuir a segregação urbana.
De acordo com ela, com a documentação em dia, os moradores poderão realizar melhorias em suas casas, abrir comércios, valorizando mais a cidade. Por isso, a parlamentar também solicitou informações referentes ao núcleo de parcelamento irregular nas imediações da Rua Onézio Queiróz, no Jardim Paulista, as datas das próximas áreas a serem regularizadas, bem como, um balanço para saber quais os avanços foram obtidos desde a criação da Comissão designada pela prefeitura (Req 412/15).
Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.