Foram registradas queda de muros e casas alagadas em vários bairros.
Casa desabou após chuva forte em Porto Feliz (Foto: Moisés Soares/ TV TEM)
A chuva continua castigando as cidades da região. Porto Feliz (SP) é uma das mais atingidas. Várias ocorrências fizeram com que a Defesa Civil do município se mobilizasse. Até o momento, ninguém ficou ferido. CONFERIA GALERIA DE FOTOS
Os moradores da cidade também estão sofrendo com o grande volume de chuva. Para a estudante Elizandra Seco de Souza, que vive no Jardim Porungal, sair de casa nesta terça-feira (12) foi uma missão quase impossível.
Por causa da chuva, grande parte das áreas nessa região estão submersas e acabaram sendo interditadas. "Moro em Porto Feliz desde que nasci e nunca vi uma coisa dessas. Não sei o que aconteceu. Não passa ônibus e nem nada por esses lugares. É assustador", explica.
Essa região não foi a única atingida pelo excesso de chuvas. De acordo com a Defesa Civil, cerca de 30 casas ficaram alagadas. Os bairros mais prejudicados foram o Santa Elisa e Vila Angélica. Em um dos imóveis, as paredes desabaram.
A Defesa Civil do Estado já havia alertado a defesa civil de Porto Feliz para uma chuva forte, prevista para quinta-feira (14) . Mas o temporal veio antes e pegou os moradores de surpresa.
Há ainda registros de quedas de muros na rua Armando Sales de Oliveira e na Henrique Dias. Houve também a queda de um poste na estrada do poço próximo a uma central de captação de água.
Rodovia alaga
Na rodovia Marechal Rondon (SP-300), altura do km 150 na área do pedágio, entre Porto Feliz e Tietê (SP), um grande alagamento tem impedido os motoristas de seguir viagem.
O pedreiro Fábio Ribeiro, que visitaria a irmã, ficou 40 minutos parado no local até decidir voltar para Tietê (SP), onde mora com a família. "O trânsito está interrompido. Tive que voltar, não consegui entrar na cidade. Ninguém entra ou sai por ali", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.