Com informações de Ana Cláudia Martins
Fotos: Erick Pinheiro
De acordo com o secretário de Obras e Urbanismo, as chuvas causaram o rompimento de uma tubulação de esgoto e de um tubo de drenagem que solapou a calçada e parte do asfalto, colocando em risco o local.
A interdição é entre as ruas Olga Fernandes Campione e Cândido dos Santos, por tempo indefinido até que pare de chover e possam ser realizados os trabalhos de recuperação do trecho. A prefeitura de Votorantim solicita aos motoristas que evitem a região.
Na segunda-feira, a Defesa Civil de Votorantim interditou uma casa no bairro Fornazari, depois que o imóvel foi atingido por um deslizamento de terra. Um muro de arrimo cedeu e atingiu a parte da frente da residência, que fica na rua Maximiniana Leme. O deslizamento, ocasionado pela chuva, atingiu a escada de acesso ao imóvel onde moram sete pessoas. Ninguém ficou ferido.
Os moradores foram retirados do local e levados para a casa de parentes e, enquanto a situação não for resolvida, receberá assistência da Secretaria Municipal de Cidadania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.