quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

FUTEBOL - Coritiba Sub-15 entre os melhores da Copa Votorantim

http://www.radiomaringa.com.br



O time Sub-15 do Coritiba está na semifinal da Copa do Brasil de Futebol Infantil, disputada tradicionalmente na cidade de Votorantim e que reúne os principais clubes do país. A classificação veio com muita emoção, nos pênaltis. Após empatar no tempo normal com o Botafogo por 1x1, o Verdão venceu os cariocas por 3x2 nas penalidades.

Campeão da edição de 2012, o Verdão espera agora o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Internacional, que acontece nesta quarta-feira. As semifinais da competição serão disputadas na próxima sexta-feira (22).

Para ficar com a vaga, o Coxa buscou o empate nos minutos finais da partida. Para o técnico da equipe do Verdão, Igor Guerra, os garotos mostraram maturidade. “Nós não nos desorganizamos em momento algum. Eles têm ciência que podemos jogar de igual para igual com todos os times. Fomos merecedores dessa classificação”, disse Guerra. (CoritibaOficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim