quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Copa Votorantim Sub-15: Nos pênaltis, Sport e Inter eliminam Palmeiras e Cruzeiro e estão nas semifinais

http://www.futnet.com.br/
Por Vinicius Fernandes Batista

A fase de quartas de final da 21ª edição da Copa Brasil Votorantim Sub-15 chegou ao fim na noite desta quarta-feira (20), no estádio Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim, cidade distante cerca de 100 km de São Paulo.
Palmeiras e Cruzeiro, que haviam terminado a primeira fase com 100% de aproveitamento (três vitórias em três jogos), foram eliminados por Sport e Internacional, respectivamente.
O time alviverde abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com João Paulo, mas o Leão pernambucano, na sua primeira chance, aos 16 minutos do segundo tempo, chegou ao empate, quando Juan cruzou pela direita e Jefferson, bem posicionado no meio da defesa, empurrou para as redes, levando a decisão para os pênaltis. Juan, Caíque e Richard acertaram. Vitinho acertou o travessão. Jefferson converteu e Tattavitto mandou na trave. Vinícius marcou e classificou o Sport para a semifinal diante do São Paulo.
Na sequência saiu o adversário do Coritiba na outra semifinal da próxima sexta-feira (22). Um golaço de Pato, aos 12 minutos do primeiro tempo, foi o primeiro gol sofrido pelo Cruzeiro na Copinha. Aos 21', outro bonito gol, marcado por João Barroso, deixou o placar igualado, porém Vitor desempatou no minuto seguinte. Na etapa final, aos 17 minutos, Cesinha, de cabeça, levou o duelo para os pênaltis. Pato e Popó acertaram. Gustavo defende a batida de Vitor e Milagres balançou as redes. Cazzeta converteu e João Barroso mandou no travessão. Murilo, Leonardo Pinto e Jonathan fizeram os seus e Bruno defendeu a cobrança de Ruan para classificar o Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim