O Internacional foi o outro time classificado às semifinais. Depois do 2 a 2 no tempo normal diante do Cruzeiro-MG, a equipe gaúcha levou a melhor convertendo quatro cobranças contra três dos mineiros.
No dia anterior, Coritiba e São Paulo garantiram-se nas semifinais. O time paranaense derrotou o Botafogo-RJ, nos pênaltis, depois do 1 a 1 no tempo normal. Na raça, o São Paulo se classificou ao derrotar o Flamengo-RJ por 1 a 0 mesmo com um jogador a menos durante todo o jogo. David Elias marcou para o Tricolor. Nesta sexta-feira, às 18h30, o Inter enfrenta o Coritiba; e às 20 horas, tem Sport x São Paulo no Estádio Municipal, em Votorantim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.