Mesmo com um a menos, o São Paulo eliminou o campeão Flamengo - Pedro Negrão
No primeiro jogo, Coritiba e Botafogo empataram por 1 a 1 no tempo normal. Marlon abriu o placar para os cariocas aos 2 minutos do segundo tempo e, aos 25, Nicholas deixou tudo igual. A partida seguiu então para as cobranças de pênaltis, em que o goleiro Emerson, do Coxa, defendeu três cobranças. Com isso, o Coritiba fechou a disputa e 4 a 3.
O São Paulo se classificou ao derrotar o Flamengo por 1 a 0, mesmo com um jogador a menos durante a maior parte do jogo. O zagueiro Passoni foi expulso aos 17 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois, David Elias marcou para o Tricolor, que, a partir daí, se desdobrou em campo para segurar o resultado e eliminar o atual campeão.
Hoje tem mais
Nesta quarta-feira (20) serão conhecidos os outros dois semifinalistas, também no "Domênico". Às 18h30, o Palmeiras, líder do Grupo B na primeira fase, defende os 100% de aproveitamento contra o Sport -- que eliminou a Seleção de Votorantim na última rodada da primeira fase ao vencer por 2 a 0. Os garotos alviverdes sofreram apenas um gol e marcaram seis nos três jogos da etapa classificatória.
Na sequência, às 20h, o Cruzeiro tenta manter a sua defesa invicta diante do Internacional, que se garantiu nas quartas ao segurar um 0 a 0 diante do Atlético-MG. A Raposa foi a melhor colocada no Grupo D, com nove gols marcados, e também soma três vitórias em três jogos.
As semifinais estão marcadas para sexta-feira, a partir das 18h30, e a final será no domingo, às 9h.
Considerada a principal competição da categoria sub-15 do país, a 21ª Copa Brasil de Futebol Infantil vem sendo disputada em Votorantim com organização da Prefeitura local, por meio da Secretaria de Desporto. (Da Redação)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.