O CineFest Votorantim dá continuidade a sua programação hoje com debate aberto ao público às 10h e mostras competitivas às 19h no Teatro Municipal Francisco Beranger. A noite encerra com o samba rock da banda sorocabana Maria Madame (o show está previsto para as 22h). Já no Sesc Sorocaba acontece às 14h a palestra Os Desafios do Cinema Nacional com o produtor e diretor Paulo Sérgio Silva. Lembrando que toda programação é gratuita e os ingressos para as mostras serão distribuídos meia hora antes do início. O show é aberto ao público sem distribuição de ingressos.
A Mostra Regional irá exibir três curtas sorocabanos, as ficções Alma livre e O lixo, além do documentário Doc. Alambique. Cerquilho também terá um representante, a ficção Terra alheia. De Salto, a também ficção Karma coma está escalada para a noite.
Já na Mostra Nacional, duas ficções e uma animação são de Porto Alegre: Por onde anda o Rock And Roll, De fino gosto e Castillo Y El Armado. De Recife, serão exibidas duas produções: a animação Salu e o cavalo marinho e a ficção João Heleno dos Brito. O Rio de Janeiro também terá representante na mostra desta noite com a ficção Tem alguém feliz em algum lugar.
O curta selecionado para a Mostra Um Minuto será uma animação produzida pelos alunos da Escola Estadual Vereador Odilon Batista Jordão, de Pilar do Sul.
Informações: www.cinefest votorantim.com.br.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.