terça-feira, 14 de junho de 2016

Deficiente mental e seu tio são encontrados mortos em casa em Votoranti

Gazeta de Votorantim 
Valdinei Queiroz 
(Atualizado às 11h)

Mortes teriam ocorrido há mais de 15 dias

Duas pessoas foram encontradas mortas, na tarde desta segunda-feira (13), dentro de uma residência localizada na rua Paschoal Gerônimo Fornazari, altura do número 1460 (área rural), no bairro Fornazari, em Votorantim.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), uma das vítimas, J. R., 77 anos, cuidava do seu sobrinho, M. R., de 53 anos, que tinha deficiência intelectual. Acredita-se, ainda conforme informações do BO, que J. R., 77 anos, tenha falecido em decorrência de um mal súbito. Como seu sobrinho não conseguia se locomover devido a uma fratura no fêmur e tinha deficiência mental severa, possivelmente faleceu por inanição.
No local, a equipe técnica da Polícia Civil de Votorantim não encontrou indício de arrombamento, e os corpos estavam em estágio avançado de decomposição, superior a 15 dias. Foi localizado a quantia de R$ 700, o que afasta a princípio, segundo a Polícia, a ocorrência de crime contra o patrimônio e as duas vítimas. Também havia cachorros extremamente magros na residência.
(Mais informações em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim