Gazeta de Votorantim
Valdinei Queiroz
(Atualizado às 11h)
Duas pessoas foram encontradas mortas, na tarde desta segunda-feira (13), dentro de uma residência localizada na rua Paschoal Gerônimo Fornazari, altura do número 1460 (área rural), no bairro Fornazari, em Votorantim.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), uma das vítimas, J. R., 77 anos, cuidava do seu sobrinho, M. R., de 53 anos, que tinha deficiência intelectual. Acredita-se, ainda conforme informações do BO, que J. R., 77 anos, tenha falecido em decorrência de um mal súbito. Como seu sobrinho não conseguia se locomover devido a uma fratura no fêmur e tinha deficiência mental severa, possivelmente faleceu por inanição.
No local, a equipe técnica da Polícia Civil de Votorantim não encontrou indício de arrombamento, e os corpos estavam em estágio avançado de decomposição, superior a 15 dias. Foi localizado a quantia de R$ 700, o que afasta a princípio, segundo a Polícia, a ocorrência de crime contra o patrimônio e as duas vítimas. Também havia cachorros extremamente magros na residência.
(Mais informações em breve)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.