terça-feira, 14 de junho de 2016

Idoso e deficiente são encontrados mortos em Votorantim

Jornal Cruzeiro do Sul

  Casa em que moravam no bairro Fornazari - PEDRO NEGRÃO
   Três cachorros ainda permanecem na residência - PEDRO NEGRÃO
  Casa em que moravam no bairro Fornazari - PEDRO NEGRÃO
  Três cachorros ainda permanecem na residência - PEDRO NEGRÃO

A Polícia Civil de Votorantim investiga as mortes do aposentado José do Rosário, que nesta sexta-feira completaria 78 anos, e de seu sobrinho, Mauro Ribeiro, de 53, encontrados já em estado de decomposição na noite desta segunda-feira (13) na casa em que moravam, no bairro Fornazari.

A principal suspeita, no entanto, é de que o idoso tenha sofrido um mal súbito e o sobrinho, deficiente mental, e sem poder andar devido a uma fratura de fêmur, tenha morrido de inanição. De acordo com o delegado do município, Marcelo Munhoz, a polícia teria sido acionada por moradores próximos que teriam estranhado mal cheiro.

A hipótese de morte natural do tio e de inanição do sobrinho se deve ao fato de que não havia sinais de arrombamento na moradia, bem como estaria tudo em ordem no local. Na propriedade também foram encontrados três cachorros, que permanecem no local. A Zoonoses de Votorantim foi acionada para resgatá-los.

O delegado disse que somente os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalistica (IC) poderão apontar a causa-mortis. O caso será investigado pelo 2 DP de Votorantim.

Os corpos estão no IML de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim