Jornal Cruzeiro do Sul
Ontem, três dos assessores dos concorrentes, Marisa Batalin, por Fernando Oliveira; Gabriel Rangel, que representou Carlos Mineiro, e Valdinei Queiroz, por Rodrigo Chizolini, se reuniram com o editor-chefe do jornal José Carlos Fineis e o chefe de reportagem Marcelo Andrade, para discutir as regras do encontro e confirmaram as presenças dos assessorados.
O coordenador de comunicação da campanha de Jair Cassola, César Silva, não pôde participar da reunião, mas garantiu a presença do candidato na atividade. A dinâmica e o formato serão os mesmos daquele que abriu, com os postulantes a prefeito de Sorocaba, os debates eleitorais na cidade.
O debate será dividido em três blocos: no primeiro deles, os candidatos respondem às perguntas comuns dos jornalistas; no segundo serão questionados por pessoas da comunidade cujas questões serão lidas pelo mediador e, no terceiro e último, fazem questionamentos entre si.
Os representantes dos candidatos destacaram a importância da iniciativa. Marisa Batalin disse que em razão do menor período da campanha neste ano, eventos como esse assumem importância vital. "É a oportunidade que todos terão de expor suas propostas e ideias ao eleitorado."
Gabriel Rangel lembrou da vocação que tanto a rádio quanto o jornal têm para promover a discussão política e levá-la ao eleitorado. "É louvável, sob todos os aspectos, essa iniciativa", acrescentou. Valdinei Queiroz disse que a abertura do espaço democrático muito contribui para que os eleitores formem sua convicção. "Os debates têm essa característica e o do Cruzeiro do Sul mantém a tradição."
César Silva também enalteceu a atividade, lembrando da importância e do alcance que ela terá. "Estamos honrados com a oportunidade de participar do debate."
O encontro será transmitido ao vivo pela Cruzeiro FM e canal do Cruzeiro do Sul no YouTube.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.