Jornal Ipanema
Criminosos foram detidos, nesta terça-feira (1º), suspeitos de furtar a sede Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em Votorantim. O grupo, formado por uma mulher e quatro homens, entre eles, dois adolescentes, furtou e vandalizou a sede da entidade, situada no bairro Santo Helena.
Segundo a Polícia Militar (PM), após o crime, o bando foi detido próximo ao local. Um vigia de uma empresa percebeu a ação dos bandidos e acionou a polícia. Ainda de acordo com a PM, por volta da 1 hora, equipes foram até o local e avistaram os criminosos empurrando carrinhos de bebê que foram retirados da entidade.
Durante revista, a PM encontrou um pen drive com um adesivo escrito "Apae", o que relacionou o grupo com o furto. Com os supeitos, foram encontrados vários objetos furtados do local. Eles foram detidos e encaminhados a Delegacia de Votorantim. Por causa dos estragos causados pelos criminosos, a entidade não atendeu na manhã desta terça. O caso foi registrado na Delegacia de Votorantim. Os suspeitos seguem à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.