quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Requerimentos vereador Heber Martins

O morador do imóvel nº 258 da Rua Sorocaba, no Bairro Barra Funda, procurou o vereador Heber Martins (PDT) para relatar a situação que enfrenta, pois sua residência está localizada em uma curva, no sentido Bairro/Centro e constantemente, motoristas perdem o controle da direção de seus veículos e batem no muro de sua residência, o qual já foi derrubado por duas vezes. Essa situação tem preocupado esse morador, que está insatisfeito, pois até o momento a Administração Municipal não realizou nenhuma providência para conter o abuso de velocidade dos veículos no local.

O parlamentar ressaltou que a 01 (um) ano e 05 (cinco) meses apresentou o requerimento nº 213/2015, onde solicitava à Administração Municipal providências, em resposta, foi informado que o pedido seria encaminhado para a Secretaria responsável, mas até a presente data, nada foi feito.

Diante das dificuldades enfrentadas pelo munícipe Heber solicita se a Administração poderia elaborar algum estudo, para implantar um redutor de velocidade do tipo tachão ou lombada, nas imediações do imóvel e que também informe por qual motivo nenhuma providência foi realizada até a presente data (Req. n° 354/16).

INDICAÇÔES:

Nº 448/16: Cercar a academia ao ar livre recém-instalada na Rua João Luiz Tozzi, em frente ao nº 44, no Residencial Votorantim Park I. Os munícipes procuraram o vereador e relataram a preocupação com as crianças que fazem uso do local, pois segundo eles, há um barranco próximo, e isso coloca em risco os frequentadores do local.  A sugestão é para que seja feito um contorno com a finalidade de inibir qualquer tipo de risco e evitar possíveis acidentes no local.

Nº 449/16: Realizar com urgência o "corte" de uma árvore localizada nos fundos da residência, na rua Paschoal Jerônimo Fornazari, nº480, no Bairro Colina Santa Mônica. Os moradores da residência relataram que a árvore em questão está inclinada, pois é muito velha, e já causou a quebra do telhado do vizinho, e amassou o veículo do mesmo. A preocupação é ainda maior, pois existem crianças e família no local, que correm o risco de serem atingidas a qualquer momento pela queda da árvore. O vereador, já protocolou o Ofício n° 030/16 na data de 30 de maio de 2016, o Ofício n° 040/16, datado em 18 de julho de 2016, e também, o Ofício nº 050/16, na data de 15 de agosto deste ano, em todos solicitou para que o corte da árvore seja realizado, porém, até a presente data nada foi feito.

Os moradores também já solicitaram o corte da árvore por meio dos serviços disponibilizados pela Prefeitura Municipal e a Defesa Civil, mas, até o momento nenhuma resposta foi obtida. O corte da referida árvore se faz necessário com urgência, pois coloca a vida de pessoas em risco e os moradores temem que o pior venha a acontecer.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim