domingo, 15 de janeiro de 2017

Resultados Copa Brasil Infantil jogos da manhã deste domingo


São Paulo vence a primeira e avança na competição

O São Paulo entrou em campo na manhã deste domingo (15) em busca da classificação e só a vitória interessava para prosseguir na 22ª Copa Brasil de Futebol Infantil promovida pela Prefeitura de Votorantim.  Foi o que aconteceu na primeira etapa de jogo e logo aos três minutos após trocas de passes no ataque, a bola sobrou para Guilherme que marcou um belo gol.

Aos 13 minutos da etapa complementar os ânimos se esquentaram após a marcação de uma falta a favor do Sport e três jogadores foram expulsos, sendo um do São Paulo e dois do Sport.

Mesmo com um jogador a menos, o Sport conseguiu segurar o São Paulo e o Placar final foi de 1 a 0. Com o resultado o São Paulo se classifica em segundo do Grupo |A, para as quartas de finais da competição.

 

Cruzeiro garante a classificação ao bater o Inter por 4 a 2

Com gol de Vitinho aos 11 minutos da etapa inicial o Cruzeiro dominou o primeiro tempo de jogo na manhã deste domingo (15), no Estádio Municipal "Domênico Paolo Metidieri". Depois de ser pressionado pelos gaúchos, os mineiros vencem por 4 a 2 e passam à próxima fase da competição.

No segundo tempo as equipes voltaram a campo para o tudo ou nada. Novamente aos 11 minutos Alejandro amplia para os mineiros. O Internacional não se entrega e desconta aos 18 minutos com Matheus Peixoto e com João Felix chega ao empate aos 22. Aos 27, Alejandro novamente coloca o Cruzeiro na frente do placar e aos 31, em cobrança de falta, Pedro Freitas fecha o Placar. Com o resultado Cruzeiro se classifica em primeiro do Grupo A

Grêmio vence o Atlético Mineiro por 4 a 1

O Grêmio enfrentou o já eliminado Atlético Mineiro e foi surpreendido logo no início de jogo quando Neto abriu o placar. Mas a equipe gaúcha se encontrou em campo e chegou ao empate com Wesley, virou o placar com Fenga e marcou o terceiro com Alisson.

Na etapa final, o galo conseguiu segurar o ataque gaúcho, mas aos 23 minutos, Juan marcou o quarto gol para o grêmio. Com o resultado de 4 a 1, o Grêmio chega a quatro pontos e aguarda resultado do jogo entre Goiás e Palmeiras.



Jornalista: André Reis
Fotos: Marcos Ferreira/Secom
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim