A equipe da Secretaria de Desporto (Sedesp) de handebol feminino conseguiu a sua primeira vitória na Lhesp após jogar contra a equipe de Hortolândia em jogo bastante equilibrado. Com a equipe desfalcada, as atletas conseguiram buscar forças para reverter o placar superando o cansaço.
A equipe Sedesp Votorantim de handebol masculino também fez um jogo muito equilibrado no início do primeiro tempo contra a equipe de Itapira. A defesa de Votorantim estava funcionando perfeitamente, anulando o ataque do adversário. Porém não foi o suficiente para Votorantim sair com a vitória. Os destaques da partida foram para os goleiros George, Fernando e Nelson que estavam muito concentrados na partida e realizaram muitas defesas.
Ambas as equipes entrarão em quadra no próximo final de semana pelo jogo da Lhesp.
Secom Votorantim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.