segunda-feira, 22 de maio de 2017

Handebol masculino e feminino jogaram no fim de semana

A equipe da Secretaria de Desporto (Sedesp) de handebol feminino conseguiu a sua primeira vitória na Lhesp após jogar contra a equipe de Hortolândia em jogo bastante equilibrado. Com a equipe desfalcada, as atletas conseguiram buscar forças para reverter o placar superando o cansaço. 

A equipe Sedesp Votorantim de handebol masculino também fez um jogo muito equilibrado no início do primeiro tempo contra a equipe de Itapira. A defesa de Votorantim estava funcionando perfeitamente, anulando o ataque do adversário. Porém não foi o suficiente para Votorantim sair com a vitória. Os destaques da partida foram para os goleiros George, Fernando e Nelson que estavam muito concentrados na partida e realizaram muitas defesas. 

Ambas as equipes entrarão em quadra no próximo final de semana pelo jogo da Lhesp.

 

 Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim