segunda-feira, 22 de maio de 2017

Futsal Feminino vence na Copa Record

A equipe de Futsal Feminino da Secretaria de Desporto de Votorantim (Sedesp) entrou em quadra pela série Prata da Copa Record de Futsal Feminino na última sexta-feira (19), em Tatui. As meninas enfrentaram e equipe de Piedade e com ótimo desempenho em quadra levaram a melhor conquistando vaga para a semifinal com a vitória por 4x0. Os gols foram de Laura, Andreza, Bruna e Carol.

O próximo desafio da equipe de Votorantim será na quarta-feira (24), às 20h em Itu, onde a equipe enfrentará a equipe de Indaiatuba.


Secom Votorantim

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim