A equipe de Futsal Feminino da Secretaria de Desporto de Votorantim (Sedesp) entrou em quadra pela série Prata da Copa Record de Futsal Feminino na última sexta-feira (19), em Tatui. As meninas enfrentaram e equipe de Piedade e com ótimo desempenho em quadra levaram a melhor conquistando vaga para a semifinal com a vitória por 4x0. Os gols foram de Laura, Andreza, Bruna e Carol.
O próximo desafio da equipe de Votorantim será na quarta-feira (24), às 20h em Itu, onde a equipe enfrentará a equipe de Indaiatuba.
Secom Votorantim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.