segunda-feira, 22 de maio de 2017

Prefeitura limpa 100 metros de tubulação pluvial


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), prosseguiu nesta segunda-feira (22) com a desobstrução da galeria de água pluvial do bairro Fornazari, local que há mais de 20 anos convivia com enchentes. Cerca de 100 metros de comprimento da tubulação já foram limpos e agora os serviços estão em fase final.
Com o uso de um caminhão hidrojato de alta pressão, os funcionários continuaram nesta segunda a desobstrução da galeria, com maquinários fazendo a retirada de terra, pedras e madeira.
Conforme explica o prefeito Fernando de Oliveira Souza, a força-tarefa instalada no bairro foi para justamente solucionar os problemas de enchente do local, lembrando também que ela teve início no dia 3 de março.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Antônio Carlos Domingues da Cruz, os serviços no bairro estão em fase final. "Também colocamos uma caixa de contenção de concreto", lembrou.

Cidade Viva

A Operação Cidade Viva já fez a roçagem de mais de 5 mil m² nos bairros Jardim Tatiana, Green Valley e Primavera. Esta ação começou na terça-feira passada (16) e continuou com os serviços de tapa-buraco nesta segunda (22), passando pelas ruas Maria Eugenia Oliveira, João Peinado Aviles, Anísio Pereira do Nascimento, Roque Domingues e  Nilce Pereira do Nascimento.


A Sesp também fez nesta segunda-feira serviços de roçagem na avenida Rogério Cassola e na área da Delegacia Civil de Votorantim.


Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Lucas Spirim
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim