Na última Sessão (16) a vereadora Fabíola Alves (PSDB) apresentou um requerimento no qual diz que recebeu algumas denúncias de servidores municipais, e também, de munícipes que estão muito preocupados com o transporte dos estudantes, nos ônibus escolares da Prefeitura, inclusive, dos que transportam crianças especiais, enfatizou também que entre essas denúncias, existem rumores de um pequeno acidente envolvendo um ônibus da frota municipal que transportava estudantes e que supostamente um monitor escolar teria se machucado. Então gostaria de ter informações acerca dos veículos da frota da Educação que transportam estudantes e quais as medidas práticas estão sendo tomadas para garantir a segurança dos alunos e servidores municipais destinados a essa função.
Diante disso questionou ao Prefeito Municipal se os ônibus da frota municipal estão sem a devida vistoria, quais são os funcionários que estão transportando alunos, atualmente (Solicitando que envie os nomes dos funcionários, constando nas informações, se os mesmos possuem habilitação específica para o transporte de estudantes) e por fim, se procedem as informações de que um ônibus da municipalidade que transportava estudantes, se envolveu num pequeno acidente, no qual supostamente um monitor teria se machucado (Req.184/017).
INDICAÇÕES
Nº 332/17 Reinvindicações para melhorar o entorno do prédio onde, atualmente, funciona o CEEJA (Centro de Educação de Jovens e Adultos) e, que nos envie um Relatório descrevendo a possibilidade de atender "item a item" a presente Indicação.
Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.