terça-feira, 23 de maio de 2017

Jardim Paulista e Novo Mundo na final do Quarentão

Jardim Paulista e Novo Mundo são os finalistas do Campeonato Quarentão de Futebol, promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto. As duas equipes praticamente asseguraram a vaga na final ao vencerem a primeira partida da semifinal. Os resultados foram os seguintes: Jardim Paulista 1 x 0 Pé na Cova e no Guanabara/Bar do Careca 1 x 2 Novo Mundo.

Já no último sábado, as equipes voltaram a campo e o Jardim Paulista garantiu nova vitória sobre o Pé na Cova, por 5 a 3. O Novo Mundo chega a final depois de empatar com o Guanabara em 0 a 0.

O primeiro jogo da final acontece no sábado (27), às 15h30, no Estádio Municipal "Domenico Paolo Metidieri". Na final os critérios de desempates são saldo de gols dos dois jogos da fase. Caso fique empatado haverá cobrança de penais alternados em série de 5 chutes, ou, então, alternados em série de 1 chute até sair o vencedor.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim