terça-feira, 23 de maio de 2017

Flamengo é o campeão do Juvenil 2017

 Após vitória no tempo normal decisão foi para os pênaltis

 
Depois de perder o primeiro jogo da final por 2 a 1, o Flamengo venceu o Santo Antônio/Bar do Lupa no sábado por 1 a 0 no tempo normal. Com o resultado, a decisão foi para as cobranças de pênaltis, onde o goleiro Leandro do Flamengo defendeu duas e com isso a equipe sagrou campeã a vencer pelo placar de 6 a 5. A partida foi realizada no Estádio Municipal "Domenico Paolo Metidieri".

O Campeonato Juvenil de Futebol com o patrono Marcos Bonifácio Lemes, o Marcão do Flamengo, é realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

A equipe do Santo Antônio/Bar do Lupa ficou com a defesa menos vazada e teve o atacante Juninho, o artilheiro do campeonato com 11 gols. Os troféus foram entregues aos campeões e vices pelo vice-prefeito Alessandro Baeza (Lê Baeza) e o secretário de Desporto Luciano da Silva.

 
 FOTO: Marcos Ferreira/Secom
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim