terça-feira, 23 de maio de 2017

Vôlei vence Boituva

A equipe de Vôlei da Secretaria de Desporto (Sedesp), venceu Boituva, na manhã deste domingo, em Votorantim, por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 8, 25 a 18 e 25 a 17. O jogo foi válido pela quarta rodada da categoria Adulta da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região. Com essa vitória, a segunda em quatro jogos, a equipe votorantinense permanece entre as três primeiras colocadas na classificação, agora com 6 pontos.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim