terça-feira, 23 de maio de 2017

Tênis de Mesa em Mogi Guaçu

No domingo (21) a equipe de Tênis de Mesa da Secretaria de Desporto (Sedesp) competiu no 4º Torneio Da liga Metropolitana e Estudantil Intermunicipal na cidade de Mogi Guaçu.

Confira os principais resultados:


Categoria Infanto Estudantil
Leonardo Melo - Terceiro lugar

 
Categoria Sênior Estudantil
Marcio Calixto - Campeão

Categoria Veteranos Estudantil
Paulo Yamamoto - Terceiro Lugar

Categoria Geral Feminino Estudantil
Maria Harada - Campeã

Yoshiko Yamamoto - Vice Campeã
Torneio Liga Metropolitana (Federados)
 
Categoria Infanto Masculino
Marcelo Ramos - Campeão

Categoria Geral Masculina
Jean Basilio - Terceiro Lugar

 
Categoria Senior
Paulo Martinez - Campeão
Marcio Sambonmatsu - Terceiro Lugar


Categoria Veteranos
Wilson Vicente - Campeão

Categoria Infanto Feminino
Sofia Tenor - Terceiro Lugar

Categoria Geral feminino
Patricia Uwai e Cristina Harada - terceiro lugar


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim