Jornal Cruzeiro do Sul
Mais de mil ovos de Páscoa foram distribuídos sexta-feira (30) a crianças que moram na favela da Palmeirinha, em Votorantim, durante ação encampada pelo projeto social Esporte São Lorenzo. O coordenador da atividade, Luiz Carlos de Meira, disse que tradicionalmente em datas como a Páscoa e o Natal voluntários se reúnem para proporcionar aos que precisam momentos de acolhimento e de solidariedade. "Não dá para falar da satisfação que é ver essa criançada feliz. E o que a gente faz, com a ajuda de tantos parceiros como o pessoal do motoclube que está aqui hoje [sexta-feira], é pouco ainda. Esperamos que, com isso, eles tenham uma Páscoa feliz e que possam se distanciar um pouco das dificuldades da vida", afirmou.
Quem aguardava pela chegada do presente, mal continha a ansiedade. "Eu vou esperar porque gosto de chocolate e minha mãe não tem condição de dar. Agradeço o que eles fazem e torço para que continuem ajudando mais gente", disse o garoto Luan, de 14 anos. Outro que esperava para receber o ovo, Jefferson, de 10 anos, também falou da felicidade.
"Eu e todo mundo aqui vai levar pra casa um ovo que é dado de coração por eles. Eu não sei quem vem trazer, mas deve ser alguém muito legal que gosta de criança, de ajudar. Eu tenho mais três irmãos que também vão receber. Se vai dar para esperar até domingo, não sei. Acho que agora à tarde a gente come." (Da Redação)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.