quarta-feira, 25 de abril de 2018

Funcionários públicos de Votorantim entram em greve nesta quarta-feira

BOM DIA CIDADE - SOROCABA E ITAPETININGA

Os funcionários públicos de Votorantim (SP) entram em greve a partir desta quarta-feira (25). A repórter Priscila Mota tem mais informações.

Assista: https://globoplay.globo.com/v/6688087/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim