sábado, 21 de abril de 2018

Itu perde para Itapeva e diz adeus à Copa dos Campeões

Jornal Periscopio
As meninas ituanas lutaram, mas acabaram perdendo a vaga na disputa dos penais/ Foto – Reprodução/TV Tem

Na noite da última quinta-feira (19), as meninas de Itu enfrentaram Itapeva pela fase semifinal da Copa dos Campeões e acabaram derrotadas nos penais, após empate em 1×1, resultado que as eliminaram da competição. O jogo aconteceu em Votorantim.

O jogo foi muito equilibrado. Itapeva saiu na frente com gol de Giselli, mas as ituanas não se abateram e chegaram ao empate com Taís. O empate levou a decisão da vaga aos penais, quando as itapevenses venceram por 3×2, eliminando Itu.

Agora, a final feminina da Copa dos Campeões será entre Itapeva e Ourinhos, que goleou Araçatuba por 4×0. No masculino, na região de Sorocaba, Jundiaí bateu Itapetininga por 6×1 e fará a final contra Bauru, que venceu Potirendaba por 2×0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim