quarta-feira, 25 de abril de 2018

Moradores enfeitam rua para a Copa do Mundo em Votorantim

Jornal Cruzeiro do Sul

Moradores da rua Carlos Alberto Queiroz, em Votorantim, pintaram e enfeitaram a via - FÁBIO ROGÉRIO

A rua Carlos Alberto Queiroz, que fica no bairro Altos de Votorantim, já está preparada para a Copa do Mundo 2018. Os moradores da rua se uniram, arrecadaram dinheiro e conseguiram o patrocínio de comerciantes, e decoraram a rua com as cores da seleção brasileira de futebol, a bandeira do Brasil, além dos principais símbolos oficiais da Copa do Mundo como a mascote do torneio e a taça. Bandeirinhas nas cores verde e amarelo também chamam a atenção de quem passa pelo local. Moradores de outras ruas e de bairros vizinhos param e aproveitam para tirar fotos da rua.

Um dos responsáveis pelas pinturas, Robsom Rodrigues da Mota, 22 anos, disse que os moradores da rua gastaram cerca de R$ 3 mil para decorar a via e construir um muro no final dela, já que a mesma dava fundo para um terreno baldio. "Nos dias de jogos do Brasil, quando for em final de semana, pretendemos colocar um telão para acompanharmos as partidas." Oito moradores ajudaram a pintar os desenhos na rua. "Antes de pintar os desenhos direto na rua fiz um (rascunho) em caderno com base nas imagens oficiais da Copa do Mundo na Rússia e o resultado agradou. As crianças gostam bastante", afirma. Robsom disse que os trabalhos duraram cerca de 20 dias e foram sinalizados no sábado (21). "Agora é só esperar a competição começar e torcer para o Brasil", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim