terça-feira, 24 de abril de 2018

Prefeito Fernando visita bairros e acompanha obras em andamento


O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, acompanhou na última semana as melhorias que a Prefeitura vem realizando nos bairros da cidade, além de ter conversado com a população. Entre os locais visitados está a unidade de Programa de Saúde da Família (PSF) do Jardim Tatiana, que segue recebendo as ações necessárias para que possa ser concluída.

Na oportunidade, o prefeito visitou a futura unidade de saúde ao lado do secretário de Obras e Urbanismo, Eder Cunha Neto, e também conversou com os moradores do entorno. "Os próximos passos são colocar esquadrias internas, bem como pisos e instalações elétricas e hidráulicas", ressaltou Fernando. Vale destacar que, desde 2014, duas empresas já foram contratadas para construção da unidade, porém ambas abandonaram os serviços e os contratos foram cancelados. A previsão de entrega da unidade é para o segundo semestre de 2018.

Ginásio Poliesportivo

Dentro das visitas às obras, o prefeito também acompanhou o andamento da construção do Ginásio Poliesportivo do Altos de Votorantim. Com capacidade para mais de mil pessoas, o espaço já recebeu as estruturas metálicas e cobertura. Além disso, terá quadra com padrões oficiais, salas de imprensa e estacionamento. "É uma importante obra que incentiva o esporte da nossa cidade, principalmente desta região", explicou Fernando.

São 2.678 m² de área construída e a quadra poliesportiva terá uma dimensão de 45m x 23m, com piso oficial com condições de receber jogos profissionais, incluindo futsal e handebol. A obra tem previsão de conclusão para o segundo semestre de 2018.

Melhorias no Pq. São João

Outro local visitado pelo prefeito Fernando e pelo secretário de Obras foi o Parque São João. Na ocasião, eles estiveram no espaço onde será implantado um espaço de lazer com pista de caminhada, aparelhos de ginástica ao ar livre e playground. "A próxima etapa é colocar massa asfáltica para a pista de caminhada e os aparelhos de ginástica", explicou Fernando. Antes, a área era utilizada para despejo irregular de entulhos.

Ainda no Pq. São João, o prefeito e o secretário conversaram com os jovens que utilizam a quadra do bairro para promover as melhorias necessárias no espaço.
Marcos Ferreira/AI 
Ai PMV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim