Jornal Cruzeiro do Sul
Ana Cláudia Martins
Frentista abastece galão com combustível em Sorocaba - FÁBIO ROGÉRIO
Viaturas da Polícia Militar estão fazendo a escolta de caminhões carregados com combustível para normalizar a situação nos postos de Sorocaba, Votorantim e Araçoiaba da Serra. A informação foi passada durante a manhã desta segunda-feira (28) pelo coronel Antônio Valdir Gonçalves Filho, comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI-7).
Segundo ele, os donos dos estabelecimentos devem fazer o pedido dos combustíveis nas distribuidoras e em seguida agendar a escolta com a PM pelo telefone 190. Valdir afirma que, nesta manhã, pelo menos 20 postos já tinham feito a solicitação. Como consequência dessa ação, lotes de combustíveis são esperados nos postos de Sorocaba durante a tarde.
De acordo com o coronel da PM, o combustível está vindo de três distribuidoras: de São Paulo, Paulínia e Barueri. Com isso, Valdir acredita que entre esta segunda-feira (28) e terça-feira (29), vários postos da cidade vão começar a receber o produto. "Acredito que nesta terça a situação já esteja melhor e na quarta praticamente normalizada. Então, peço paciência para a população", disse ele.
A PM também garantiu neste domingo (27) a escolta de carretas que trouxeram combustível para que o transporte coletivo de Sorocaba pudesse voltar a circular normalmente nesta segunda (28). Sorocaba ficou dois dias sem ônibus por falta de combustível.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.