sexta-feira, 18 de maio de 2018

Estelionatários são presos enquanto tentavam aplicar o " 171 dobrado" numa pessoa do Jd Archila, em Votorantim

Sorocaba Notícia

POLICIAIS MILITARES da 1ªCia do 40ºBPM/I, deslocaram-se até a Rua Joana Martinez de Brito, Jardim Archila, em Votorantim para averiguação de indivíduos na prática de estelionato.
No local dos fatos, em contato com a vítima, esta relatou que recebeu uma ligação de um indivíduo informando que era funcionário do Banco do Brasil e Magazine Luíza, e informou que era necessário que ela fornecesse seus dados bancário e informações pessoais, que estaria enviando um motociclista até a sua residência para buscar uma carta escrita por ela com próprio punho contendo seus dados bancários inclusive senhas, para que fosse feito o cancelamento de uma cobrança indevida.
Momentos depois, antes da chegada dos policiais militares, dois indivíduos em uma motocicleta chamaram a vítima no portão da residência a qual saiu para atendê-los. Os indivíduos informaram trabalhar para o banco, e que a mesma deveria entregar além dos dados e senhas, também seu cartão do banco, momento este que os suspeitos foram abordados pela Polícia Militar.
Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado, porem foi constatado que A.A.de M. e E. de P. F., são possuidores de antecedentes criminais e não comprovaram serem funcionários das empresas por eles citadas.
Conduzidos ao Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da justiça, aguardando para serem reconhecido por outras vítimas de golpes recentes com o mesmo “modus operandi” na região. A motocicleta foi apreendida administrativamente por se tratar de veículo relacionado para leilão. O fato ocorreu quinta-feira, 17/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim