terça-feira, 15 de maio de 2018

Festa Junina de Votorantim terá casamento comunitário; inscrições estão abertas

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Cerimônia será realizada no último dia do evento, 1° de julho. Interessados em participar devem fazer o cadastro na sede da Comas até sexta-feira (18).

(Foto: Gui Urban/Prefeitura de Sorocaba)

Festa Junina de Votorantim terá uma atração diferente neste ano: a primeira edição do casamento comunitário da cidade será realizada no recinto do evento, na Praça de Eventos "Lecy de Campos". A cerimônia está marcada para o dia 1° de julho, das 15h às 18h.

Os casais interessados em participar da iniciativa podem se inscrever até esta sexta-feira (18). Foram abertas 20 vagas para os casais, que obrigatoriamente devem morar no município, ter renda máxima de três salários mínimos (R$ 2.862), mais de 21 anos e já viver junto.

De acordo com a prefeitura, as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. É necessário apresentar:

Carteira de trabalho ou comprovante de renda de ambos;
Comprovante de residência do casal;
Certidão de nascimento atualizada;
RG e CPF.
A Comas também pede a data de nascimento dos pais (se forem vivos) ou a data de óbito, certidão de casamento averbada (quando forem divorciados) e certidão de óbito do cônjuge (em caso de viuvez).

O cadastro deve ser feito na sede da Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim (Comas), na avenida Moacir Oséas Guite. O atendimento é feito das 10h às 12h e das 13h às 15h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3353-8662.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim