quinta-feira, 17 de maio de 2018

Homem é acusado de assassinar a esposa no Bairro Jataí, em Votorantim

Sorocaba Notícia

POLÍCIA MILITAR atendeu solicitação via telefone 190 por volta das 07h13 de quinta-feira, 17/05, para averiguação de morte suspeita no P.A. Municipal de Votorantim.
Na chegada da equipe no local em que a vítima K. T. P. estava sendo socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, foi cientificada que o serviço de resgate foi solicitado pelo cônjuge da vítima que socorrida . K. T.apresentava diversos hematomas pelo rosto e corpo e chegou sem vida.
O companheiro dela R.A. de O. apresentava sinais de machucados em sua mão direita, o que levantaram suspeitas. Questionado pelos policiais, ele relatou que houve discussão com a vítima durante a madrugada e que ela se encontrava muito alterada, vindo a se bater contra as paredes da residência e que após o fato foram dormir.
Diante da suspeita os policiais militares diligenciaram até a residência do casal na Rua Pastor Carlos de Assunção Mena, Bairro Jataí, em Votorantim, e constataram a existência de marcas de sangue no quarto do casal e no banheiro. Aparentemente a vítima tomado banho, isso acalorou a suspeita.
Os policiais detiveram o R.A.e o conduzido à Delegacia da Mulher, onde a autoridade de polícia judiciaria ratificou flagrante de homicídio artigo 121 do Código Penal “feminicídio” (audiência de custódia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim