quinta-feira, 17 de maio de 2018

Rapaz é preso suspeito de ter assassinado a esposa em Votorantim

Por G1 Sorocaba e Jundiaí
Jovem contou à polícia que havia discutido com a mulher durante a madrugada. Marcas de sangue foram encontradas na residência do casal; homem foi preso por feminicídio.

Corpo da jovem Karina Tedesco Palmeira apresentava vários hematomas (Foto: Reprodução/Facebook)

Um rapaz de 23 anos foi preso suspeito de ter assassinado a esposa na manhã desta quinta-feira (17), no Parque Jataí, em Votorantim (SP). De acordo com a Polícia Militar, Rodrigo Alves de Oliveira contou que havia discutido com a mulher, Karina Tedesco Palmeira, de 24 anos, durante a madrugada.

O casal morava na Rua Pastor Carlos de Assumpção Mena. Ainda segundo o jovem, a mulher estava alterada no momento da briga. Na manhã seguinte, quando percebeu que ela estava desacordada, Rodrigo chamou a emergência e acompanhou a vítima até o hospital, onde foi confirmada a morte.

O corpo apresentava diversos hematomas, inclusive no rosto. Conforme o depoimento da equipe médica, o rapaz estava muito nervoso e tinha hematomas nas mãos. Por isso, a PM foi acionada e uma equipe se dirigiu até a residência do casal.

No local, encontraram marcas de sangue no quarto e no banheiro. Diante das evidências, encaminharam o suspeito para a Delegacia da Mulher (DDM), onde foi dada voz de prisão por feminicídio. Ele deve passar por audiência de custódia na manhã de sexta-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim