sábado, 12 de maio de 2018

Indaiatuba está nas semifinais da série ouro da Copa Record de Futsal

https://www.z1portal.com.br



Indaiatuba está próximo de disputar um título inédito, o de campeão da Copa Record de Futsal. Para avançar a grande final, a equipe indaiatubana precisa vencer o jogo da semifinal do campeonato, contra o time de Itapeva, que acontece dia 21 de maio, no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga.

As meninas de Indaiatuba se classificaram para a Série Ouro após vencer Votorantim e Tatuí na primeira etapa da competição. Na fase eliminatória, Indaiatuba empatou a última partida jogando em casa em 2 a 2 com Piracicaba e garantiu a vaga para a semifinal. Se vencer a equipe de Itapeva, vai enfrentar o ganhador da outra semifinal entre Itapetininga e Itú, no dia 30 de maio.

Neste ano, Indaiatuba conquistou o vice-campeonato do 59º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2018, numa grande final disputada contra a equipe da GRCES Mancha Verde de Sorocaba, ao perder a final pelo placar de 5 a 4, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba.

Imagem de capa:Divulgação/RIC-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim