quinta-feira, 17 de maio de 2018

Motorista espanca e mata a esposa, dá banho no corpo e chama o resgate

Jornal Ipanema
Por Cristiane Carvalho

Foto: Reprodução Facebook

Um motorista de Uber foi preso em flagrante após agredir e matar a companheira, na manhã desta quinta-feira (17), em Votorantim. Com diversos hematomas, Karina Tedesco Palmeira, de 24 anos, foi levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros a uma unidade de saúde já sem vida.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 7h, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de morte suspeita, no Pronto Atendimento de Votorantim. A vítima apresentava diversas marcas no rosto e corpo. O marido, Rodrigo Alves de Oliveira, de 33 anos, que acionou o resgate, também estava com diversos arranhões na mão direita.

Em depoimento aos PMs, o marido contou que havia brigado com Karina na madrugada. Ele disse, ainda, que, durante a discussão, a vítima bateu a cabeça contra a parede, mas logo em seguida foi dormir.

Os militares suspeitaram da versão do homem e foram até a residência, no bairro Jataí. No imóvel, foram encontradas diversas marcas de sangue no quarto e no banheiro do casal. A polícia desconfia que antes de chamar o resgate, o suspeito deu um banho na vítima.

Segundo a delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Adriana Souza Pinto, a vítima apresentava sinais de espancamento. “Ela estava com olhos roxos e inchados, com cortes no rosto e múltiplas fraturas”.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Rodrigo foi detido e encaminhado à Delegacia de Votorantim, e autuado por feminicídio. A delegada pedirá à Justiça a prisão preventiva do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim