terça-feira, 15 de maio de 2018

Muita comedia no meio da semana em Sorocaba

Jornal Cruzeiro do Sul
Jose Simões

Muita comedia no meio da semana em Sorocaba


Depreshow - Divulgação

Dois espetáculos de comédia  - stand up - movimentam a cena teatral na cidade de Sorocaba nesta quinta feira.

"Stand up" é o termo inglês que popularizou para identificar uma modalidade de humor - comédia em pé. Nele o humorista fica em pé, diante do microfone, falando de temas como a vida politica, situações cotidianas, relacionamentos, costumes ,etc. Não é regra geral, mas nesses espetáculos o protagonista conta a história como se ele a tivesse vivido ou visto. O que resulta em identificação com a platéia e traz a empatia necessária para o riso. Algo como " gente como a gente".

Temos neste meio de  semana (quinta feira) o espetáculo "Vida de Professor" com Diogo Almeida, no Sorocaba Park Hotel, as 20 h (claro, professor/a paga meia). A temática está estampada no titulo - as peripécias da vida do professor. De fato em muitos casos a vida do professor é mesmo uma comédia. Para quem não conhece o artista e o seu trabalho, ele tem um canal nas redes sociais que pode lhe ajudar a conhecê-lo.

Noutro espetáculo os sorocabanos Daniel Murillo Show e Diego Serafim juntamente com seus convidados estreiam "Depreschow"  , também nesta quinta feira, as 20h, no Tripper (Antigo Tribeca). Aqui, o tema é a vida e os habitos dos sorocabanos e, também, do pessoal de Votorantim. Marca registrada do grupo. Para quem não os conhece voce pode conferir o trabalho na pagina do Sorocaba da Depressão. Este pessoal ficou mais de um ano em cartaz com o outro espetáculo no Barracão Londres. Vale sempre a pena conferir o humor ácido da trupe. 


Serviço

Depreshow
Tripper Bar - Rua Amélia Ribeiro 33, Pq Campolim
Preço -Nome na lista R$ 10 (pelo WhatsApp 15 - 99740-6991);Na hora R$ 20 
Dia :17/5
Horário: 20:00h 

Vida de Professor
Sorocaba Park Hotel
Avenida Professor Joaquim Silva
Preço - 25/50 reais
Dia :17/5
Horário: 20:00h 
Sessão extra as 21:30h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim