terça-feira, 15 de maio de 2018

Prefeitura revitaliza sinalização viária da rua Paula Ney


A Prefeitura de Votorantim, por meio do Departamento de Trânsito, está revitalizando a sinalização viária da rua Paula Ney, no Parque Bela Vista. Os serviços estão sendo feitos em cerca de 400 metros, desde a rotatória da Praça dos Expedicionários até a esquina com a rua Sete de Setembro.
O prefeito Fernando de Oliveira Souza acompanhou as ações nesta terça-feira (15) e destaca que esse serviço atende aos pedidos dos munícipes. "O objetivo é proporcionar mais segurança tanto para os motoristas quanto para os pedestres", ressalta. Também estiveram presentes os secretários de Governo, Eric Romero, de Obras e Urbanismo, Éder Cunha Neto, além do diretor do Departamento de Trânsito, Jocelin Walter.
Entre as ações, o Departamento de Trânsito está realizando a pintura do solo, bem como implantando novas placas de sinalização. Além disso, foram feitas novas demarcações de vagas de veículos em apenas um sentido da rua, dando maior fluidez e segurança aos condutores e pedestres, já que a via é de mão dupla.
A revitalização faz parte de uma operação de recuperação de sinalização viária das principais vias da cidade. Os serviços já passaram pela rua Júlia Martins Domingues, avenida Pedro Augusto Rangel e também pela avenida 31 de Março.

Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Lucas Spirim/AI  
A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim