quinta-feira, 17 de maio de 2018

Votorantim e Salto registram casos de feminicídio

Jornal Cruzeiro do Sul

Viatura da Polícia Militar na região do crime ocorrido em Salto - CORTESIA

Dois casos de feminicídio foram registrados na manhã desta quinta-feira (17) na Região Metropolitana de Sorocaba. Dois homens são suspeitos de assassinar as respectivas companheiras em Votorantim e Salto.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem matou a companheira a facadas e depois tentou cometer suicídio em Salto. O filho da vítima, de 23 anos, que também foi atingido, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para cirurgia. O acusado, com ferimentos no pescoço, recebeu atendimento médico e seguiu para a delegacia da cidade, onde será indiciado.

O crime ocorreu por volta das 7h, no Centro de Salto. O acusado fugiu do local, de carro, mas foi encontrado duas horas depois em uma rua no Jardim Independência. De acordo com a Polícia, ele teria se ferido no pescoço com uma faca após o cerco policial.

Em Votorantim, um homem é acusado de matar a companheira no bairro Jataí. A vítima foi socorrida com hematomas no rosto e no corpo pelo Corpo de Bombeiros e chegou sem vida ao Pronto-Atendimento Municipal.

Os socorristas foram acionados pelo próprio companheiro da vítima, que apresentava sinais de lesões em sua mão direita. Questionado pelos policiais, relatou que teve uma discussão com a mulher durante a madrugada e que ela se encontrava muito alterada, vindo a se bater contra as paredes da residência.

Diante da suspeita, os policiais militares seguiram até a residência no bairro Jataí e constataram a existência de marcas de sangue no quarto do casal e no banheiro. O indiciado foi preso e conduzido à Delegacia da Mulher onde a autoridade de polícia judiciária ratificou a voz de prisão e confeccionou o boletim de ocorrência de natureza "Feminicídio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim