terça-feira, 19 de junho de 2018

Motorista atropela motociclista e bate em poste durante fuga entre Sorocaba e Votorantim

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Segundo a GCM, dois rapazes conseguiram fugir para matagal após acidente; uma jovem foi apreendida. Vítima de acidente foi socorrida pelo resgate.

Motorista tentou fugir de guardas e bateu em poste (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

Uma adolescente foi apreendida na tarde desta terça-feira (19) após tentar fugir de uma abordagem com outros dois rapazes em um carro, no Bairro Sabiá, em Sorocaba (SP), e causar acidentes pela região.

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Sorocaba, os dois suspeitos e a jovem foram vistos correndo por uma rua com uma sacola plástica nas mãos. No entanto, entraram em um veículo e deram início ao acompanhamento.

Os suspeitos seguiram pela via expressa da rodovia Raposo Tavares, sentido Votorantim. O motorista passou por sinal vermelho, subiu por calçadas e andou por mão contrária antes de atropelar um motociclista. O rapaz foi socorrido pelo resgate.

Mesmo com a batida, os três continuaram até bater o carro em um poste. Os dois rapazes conseguiram escapar por um matagal. A jovem, que ficou na região do Parque do Matão, disse que o namorado dela era quem dirigia o veículo.

Durante buscas dentro do automóvel foram localizados 253 microtubos de cocaína, 210 porções de crack e 47 porções de maconha.

O caso foi registrado na delegacia de Votorantim e a jovem liberada aos responsáveis. A dupla não foi localizada.

Porções foram apreendidas pelos guardas de Sorocaba (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim