sábado, 28 de julho de 2018

Jovem morto em acidente daria moto como entrada para comprar casa, diz namorada

Por Matheus Fazolin, G1 Sorocaba e Jundiaí

Marcos Paulo da Silva Botelho, de 22 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em um caminhão, em Sorocaba (SP). Segundo a namorada, a vítima era apaixonada por motos.

Jovem, de 22 anos, morreu um dia após o acidente, em Sorocaba (Foto: Facebook/Reprodução)

A namorada do motociclista que morreu após se envolver em um acidente com um caminhão carregado de areia, em Sorocaba (SP), nesta quinta-feira (26), contou ao G1 que a moto seria usada como pagamento de entrada para comprar o primeiro imóvel do casal.
O jovem Marcos Paulo da Silva Botelho, de 22 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado em estado grave ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), mas não resistiu a uma cirurgia e morreu por volta das 2h desta sexta-feira (27).
Namorada de Marcos há quatro anos, Bruna Araújo disse que os planos do casal ainda eram segredo para a família e amigos.
"Apenas nós dois sabíamos. Ele iria dar a moto de entrada para comprar a nossa casa e, depois, planejávamos ter um filho, mas não deu tempo. Preferimos não contar para ninguém até que desse certo", lamenta.
Segundo Bruna, o namorado passaria por uma cirurgia na perna, mas o osso da coxa atingiu a veia arterial e ele acabou não resistindo.
O corpo do jovem foi enterrado nesta sexta-feira, às 15h30, no Cemitério São João, em Votorantim (SP).
A jovem, de 19 anos, lembra que o namorado já havia tido outras duas motos antes de sofrer o acidente. "Ele era apaixonado por motos, amava. Ele dirigia super bem, nunca tinha sofrido nenhum acidente", conta.
Bruna ficou sabendo da morte do namorado por meio de colegas de trabalho dele, que era ajudante geral de uma fabricante de acessórios automotivos.
"É um sentimento que não consigo explicar, uma dor horrível", desabafa.
Acidente fatal
O acidente aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (26) quando o jovem voltava do trabalho, segundo a namorada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, já no momento do resgate, a vítima foi socorrida em estado grave. Ele estava sozinho na moto no momento do impacto.
O motorista do caminhão não ficou ferido e contou à empresa responsável pelo veículo que seguia pela Avenida Comendador Camilo Júlio com a Avenida Victor Andrew quando o rapaz perdeu o controle da moto e bateu de frente.
Com a força do impacto, a moto ficou despedaçada em um matagal perto do acidente.

Vítima foi levada ao hospital gravemente ferida em Sorocaba (Foto: Júlio Leite/Arquivo pessoal)

Moto ficou despedaçada em um matagal perto do acidente (Foto: Júlio Leite/Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim