sábado, 29 de setembro de 2018

Auditório Municipal “Francisco Beranger” sedia 9ª Mostra de Dança de Votorantim

Com o apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), será realizado no Auditório Municipal "Francisco Beranger" a 9ª Mostra de Dança, promovida pela ST Dança. O evento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro com apresentações de academias de dança, workshop e espetáculo infantil. As entradas serão vendidas por R$10 e um litro de leite, que será doado à Comas.

Iniciando a programação, no dia 12 de outubro, será realizado às 16h o espetáculo de dança infantil "Poesia em Movimento", que aborda os poemas de Moacyr Sacramento. Nos dias 13 e 14, acontecem as apresentações das academias de dança. Já o workshop de Danças Urbanas será promovido no dia 14, das 13h30 às 16h, pelos professores Antony Feldato, Bruno Antonio e Elerson William.

As academias de danças interessadas em se apresentar devem entrar em contato pelo e-mail stluzsomeimagem@hotmail.com para solicitar o regulamento e ficha de inscrição.

O Auditório Municipal de Votorantim "Francisco Beranger" fica na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, Centro. Mais informações pelos telefones (15) 3019-2281 ou (15) 99771-8390

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim