domingo, 30 de setembro de 2018

Estimacão promove atividades neste domingo na praça de eventos em Votorantim

TV TEM

Concurso de cães e apresentação de agility são algumas das atrações. Programação tem início às 9h e segue até 13h na Praça de Eventos Lecy de Campos.


Estimacão promove atividades na Praça Lecy de Campos, em Votorantim, neste domingo (30) — Foto: Rayana Lira/G1

O Estimacão, evento promovido pela TV TEM, é realizado neste domingo (30) na Praça de Eventos Lecy de Campos, em Votorantim (SP). As atividades são gratuitas e abertas ao público. A programação têm início às 9h e segue até às 13h.

A edição deste ano contará com orientação veterinária, apresentação de agility, bate-papo pet, o tradicional concurso de cães, espaço criança e apresentações artísticas no palco, além de cadastro para adoção de animais.

Os cães e os tutores participantes do concurso de cães serão premiados com troféus em cinco categorias: Vira-lata mais simpático, Raça mais exótica, Mais parecido com o dono, Menor cão e Maior cão. As inscrições serão realizadas na hora do evento.

Para quem pretende adotar um bichinho, a Prefeitura Municipal realizará o cadastro dos interessados, que devem comparecer ao evento com RG e comprovante de endereço.

A entrada do evento é gratuita, mas os visitantes podem contribuir levando um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para a campanha Bem Legal. Tudo o que for arrecadado será entregue ao Fundo Social de Votorantim.

 Limpeza de ouvido e exame clínico são oferecidos gratuitamente durante o Estimacão em Votorantim — Foto: Rayana Lira/G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim