domingo, 30 de setembro de 2018

Ita cobra posição do prefeito sobre a construção de unidades habitacionais

Está no site da Cohap (Companhia Municipal de Habitação Popular): 1.776 imóveis serão construídos no Jardim São Lucas, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida. A empresa responsável pelas obras é a Consórcio Vila Nova de Votorantim.

O vereador Adeilton dos Santos (PPS), o Ita, vê com bons olhos a construção das casas. No entanto, pretende questionar o prefeito Fernando de Oliveira Souza (DEM) sobre o porquê o processo licitatório, inclusive a divulgação da empresa ganhadora, não estão no Jornal Município de Votorantim.

A quem esses imóveis serão destinados? Como serão feitos os cadastros das famílias interessadas? Estas são algumas dúvidas do parlamentar, que vai levar o assunto para discussão na sessão da Câmara da próxima terça-feira (2 de outubro).

Ita ressalta que a construção de unidades habitacionais é de interesse de muitas famílias. Assim, elas precisam ser devidamente informadas sobre todo o processo. Confira o que está no site da Cohap: http://www.cohapvotorantim.com.br/editais/Setembro2018/PARECER_DA_CPL_-_ENVELOPE_COMERCIAL_-_ENCAMINHAMENTO_AO%20JUR%C3%8DDICO.pdf


Assessoria vereador Ita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim