segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Grande público prestigia o 10º Campeonato de King of Dirt

Cerca de 500 pessoas prestigiaram o 10º Campeonato de King of Dirt organizado pela Associação Leste Desportiva BMX (ALD/BMX), neste último domingo (30), em Votorantim. O evento contou com a participação de atletas de todo o país e foi realizado no centro esportivo da Vila Nova, recebendo o apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).
Votorantim esteve representada por sete pilotos e o grande destaque foi Sara Laureano, que conquistou o primeiro lugar na categoria estreante, representando o município. Já pela mesma categoria, o atleta de Bauru, Kaique Silva, conquistou a segunda colocação e, Kael representando a cidade de Taquarituba, ficou com a terceira posição.
Pela categoria iniciante, o piloto de Jacareí, Gledson Viana (Bolzera), conquistou o primeiro lugar. Fábio Melin (Gesso), de Boituva, ficou com a segunda posição e, o atleta Anderson Mewit (Alemão), de São Paulo, garantiu a terceira colocação.
Já pela categoria amador, o primeiro lugar ficou com Gustavo Batista (Bala Loka), de Carapicuíba; o piloto de Santana de Paranaíba, Vinicius Gushiken (Origami), garantiu a segunda posição e, o terceiro lugar no pódio, ficou com Anderson Mewit (Alemão).
E, para finalizar, representando a categoria profissional, o piloto de São Paulo e atual campeão mundial, Leandro Overal, conquistou a primeira posição. A segunda colocação ficou com Bruno Totini, de Barueri.  E o atleta Gabriel Ribeiro (Du-Race), de Taubaté, garantiu o terceiro lugar.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim