segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Quinta rodada do Veterano soma vinte e dois gols

A quinta rodada do Campeonato Veterano de Futebol de Votorantim, que aconteceu no último sábado (29), contou com quatro vitórias e um empate, somando 22 gols. O destaque da rodada foi o Santa Mônica, que goleou o Cruzeiro por 6 a 1, no campo do Cruzeiro. O torneio é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).
No campo do Santo Antônio, a equipe do Santos Dumont venceu o Tatiana por 3 a 1.  O Corinthians levou a melhor derrotando a equipe do Unidos da Vila Garcia, por 3 a 2, no campo da Chave. O Novo Mundo e o Pé Na Cova empataram em 2 a 2, no campo do Cermag. Por fim, a equipe do Unidos do Nacional derrotou o Jardim Paraíso, por 2 a 0, no campo do Parque.
A sexta rodada já tem data definida e acontecerá neste sábado (06). No campo do Santa Mônica, se enfrentam Santa Mônica e Corinthians; no campo do Guanabara, jogam Guanabara contra Santos Dumont; no campo do Flamengo, duelam Tatiana e Cruzeiro; no Cruzeiro, jogam Unidos do Nacional e Flamengo; já no Cermag, se enfrentam Pizzaria Master e Jardim Paraíso. Todas as partidas estão marcadas para às 15h30.

 

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Cultura Votorantim