segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Terceira rodada da 3ª divisão soma setenta e seis gols

A terceira rodada da 3ª divisão do Campeonato Varzeano de Futebol de Votorantim, realizada neste domingo (30), registrou somente vitórias e um total de 76 gols anotados. O torneio é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

No campo da Vila Garcia, o Nova Votorantim derrotou o Unidos do Itapeva por 5 a 3.  O Vila Lemos venceu o União Votorantinense, por 2 a 1, no Jd Clarice.  O Nacional bateu o Desportivo Vila Garcia por 4 a 0, no campo do Votoran. No campo do Cermag, o River Plate goleou o C.A.V, por 4 a 0; Unidos do Nacional venceu o Internacyonal por 2 a 1, no campo do Flamengo. No Parque, Unidos da Vila Garcia conquistou a vitória contra a equipe New Boys por 3 a 1. No campo do Fluminense aconteceu outra goleada com a equipe Santa Cruz derrotando o Saudonto por 5 a 0. Também no Votoran, o Juventude bateu o Juventus por 3 a 2. No campo do Parque, a equipe Super Mídia venceu o Atlético Promorar por 3 a 1. E, no Cermag, o Mirante ganhou do Paranaese, por 6 a 3.

         Em virtude das eleições, a quarta rodada acontecerá no dia 14 de outubro. Os confrontos irão ocorrer em dois períodos. Às 9h45, no campo do Cruzeiro, jogam Saudonto x Juventus; no campo do Cermag, duelam Novo Mundo x Santa Cruz; no campo do Flamengo, se enfrentam Mirante x New Boys; e, na Chave, jogam Bairro Vila Amorim x Paranaense. Já às 15h30, disputam Unidos do Itapeva x Vila Lemos, no Votoran; no campo do Parque, jogam Green Valley x Nova Votorantim; na Vila Garcia acontece Desportivo Vila Garcia x River; no Cermag, entram em campo Nova Era x Nacional e no Flamengo, se enfrentam Internacyonal x Super Mídia.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim