terça-feira, 9 de outubro de 2018

Rodada do Veterano tem três vitórias e dois empates

A sexta rodada Campeonato Veterano de Futebol de Votorantim, que aconteceu no último sábado (6), contou com três vitórias e dois empates. O torneio é realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

No campo do Santa Mônica, a equipe Santa Mônica derrotou o Corinthians por 1 a 0. O Guanabara levou a melhor contra o Santos Dumont e venceu por 2 a 1, no campo do Guanabara.  No campo do Flamengo, o Tatiana empatou contra o Cruzeiro em 1 a 1.  No campo do Cruzeiro, o Unidos do Nacional  e Flamengo também ficaram na igualdade, em 1 a 1.  Já no campo do Cermag, a equipe Pizzaria Master venceu Jardim Paraíso pelo placar simples de 1 a 0.

No próximo sábado (13) acontece a sétima e última rodada desta primeira fase, sendo que todas as partidas começam às 15h30. No campo do Vila Garcia, jogam Unidos da Vila Garcia x Santa Mônica; no campo da Chave, Corinthians x Tatiana; no Cruzeiro, Cruzeiro x Guanabara/Bela Montanha; no Flamengo, se enfrentam Flamengo x Pizzaria Master; e, no campo do Cermag, duelam Novo Mundo x Unidos do Nacional.


A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim