quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Advogado é vítima de sequestro em Votorantim

Gazeta de Votorantim

Carro foi encontrado na região da Vila Garcia
Foto: Divulgação PM 

Um advogado foi sequestrado por volta das 9h30 desta quinta-feira (08), na rua Guilherme Damiani, na região do bairro Rio Acima, em Votorantim.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi abordado por dois infratores em uma motocicleta, e na sequencia colocado no porta malas do próprio carro, um Hyundai HB20.
No momento da abordagem, ele estava no telefone falando com um parente que escutou os sequestradores o rendendo e acionou a Polícia. Por volta das 10h, os bandidos ligaram para o pai da vítima pedindo R$ 20 mil pelo resgate, posteriormente, baixaram o valor para R$ 10 mil.
A PM fez buscar com viaturas e o helicóptero Águia na região do Bairro dos Morros. “Passamos a fazer um monitoramento e cerco da região onde era o possível cativeiro, com apoio de um helicóptero e Rocam do 7BPMI e de Votorantim. Diante desse cerco, o veículo foi abandonado e localizado rapidamente, sendo a vítima resgatada ilesa”, explicou o Major da PM Sidney Gomes.
Os sequestradores abandonaram o veículo e a vítima na rua 27 de Março, uma travessa de terra da Av. Jaziel Azeredo Ribeiro, no Jardim das Colinas, na região da Vila Garcia, por volta das 12h desta quinta-feira.
Não houve pagamento de resgate e a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Votorantim, pois estava muito nervosa, mas sem ferimentos.
A Polícia Militar continua as buscas dos sequestradores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim