quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Criança de oito anos é estuprada em Votorantim

Gazeta de Votorantim

Foto: Jorge Silva


Uma menina de oito anos foi estuprada pelo seu tio, um aposentado de 43 anos, natural de Votorantim, nesta quarta-feira (07), no bairro Monte Alegre, em Votorantim. É o que afirmou a mãe da menina ao prestar depoimento na madrugada desta quinta-feira (08).

No boletim de ocorrência (BO) consta que a mãe da vítima voltou para casa, por volta das 12h45, e viu seu irmão praticando sexo oral na criança. Ele também estaria com o órgão genital exposto e teria pedido para a vítima praticar o ato nele.

A mãe declarou em seu depoimento que “ouviu a vítima falar para o tio, ‘não, tio, não’, e que foi até a filha e ela vestiu roupa e saiu correndo, enquanto o tio disfarçou e se fez de desentendido”. Ainda no BO consta que o autor do crime teria alegado que era doente, e que devido a isso, a mãe da vítima poderia até ir fazer a denúncia porque ninguém ia puni-lo.

Quanto à demora para fazer a denúncia, a mãe da vítima explicou em depoimento que contou sobre o ocorrido para sua irmã, que lhe deu calmantes. Após isso, ela teria dormido. Ao acordar, ela conversou com a família e resolveu chamar a Polícia, que foi até o local e a conduziu para registrar a ocorrência. O acusado também esteve na delegacia e foi liberado, ficando à disposição da justiça.



Atualizado às 19h28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim