sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Audiência pública debate construção de unidades habitacionais em Votorantim

Vereador Ita exibe documento de convocação dos representantes da Prefeitura de Votorantim

 

O projeto de implantação de unidades habitacionais no loteamento entre o Jardim São Lucas e o Jardim Cristal será debatido em audiência pública, às 19h da próxima segunda-feira (12), na Câmara de Votorantim. A proposta partiu do vereador Adeilton Tiago dos Santos (PPS), o Ita, que, desde julho, cobra posicionamentos da prefeitura sobre a questão.

Na quarta-feira (31) passada, o prefeito Fernando de Oliveira Souza (DEM) assinou o contrato com o Consórcio Villa Nova de Votorantim, empresa vencedora do edital de chamamento público iniciado pela Cohap (Companhia Municipal de Habitação Popular).

Numa área de 289 mil metros quadrados estão previstas a construção de 1.700 moradias pelo Programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal. "Na audiência devemos esclarecer qual a renda familiar necessária para ser incluída neste projeto, como e quem pode participar, os critérios estabelecidos, entre outras dúvidas que surgirem", explica Ita.

O evento, que será realizado na Câmara – Boulevard Antônio Festa, 88, Centro – tem entrada de graça e poderá ser acompanhado ao vivo pelas redes sociais - http://www.camaravotorantim.sp.gov.br/ ou www.facebook.com/camaradevotorantim.


SECRETÁRIOS CONVOCADOS

O presidente da Cohap, Antônio Pedro Ferraz, bem como os secretários Carlos Laino (Planejamento e Desenvolvimento) e Fábio Lugari Costa (Administração) foram convocados para participar da audiência em 22 de outubro. "Desde esta data eles têm ciência do que pretendemos fazer", afirma Ita. "Será muito importante para a população que eles estejam presentes para prestar os esclarecimentos necessários."

 



Assessoria vereador Ira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim