terça-feira, 6 de novembro de 2018

Pastores da Igreja Quadrangular recebem homenagens na Câmara


 Por iniciativa dos vereadores Adeilton Tiago dos Santos (PPS), o Ita, e Pastor Dr. Luiz Carlos (PSL), os pastores Roberto da Silva Fernandes e Janete Félix Fernandes, bem como a Igreja do Evangelho Quadrangular de Votorantim, receberam votos de congratulação na sessão da Câmara realizada na manhã desta terça-feira (6).

A homenagem marca os 67 anos da chegada da igreja no Brasil; os 45 anos da instalação em Votorantim e os dez anos em que os pastores estão à frente da instituição religiosa no município. "Nesses anos todos muitas pessoas foram transformadas pela IEQ", afirma o Pastor Dr. Luiz Carlos, acrescentando que os primeiros cultos realizados na cidade foram embaixo de uma árvore. "A igreja é importante no resgate da família e da cidadania. O Poder Público precisa reconhecer o papel social que ela tem."

Ita, um dos autores do requerimento especial, destacou que participa da Igreja Católica, mas lembrou que seu pai – José Tiago – foi pastor da Assembleia de Deus. Outros vereadores como José Cláudio Pereira (PT), o Zelão, Pastor Lilo (MDB) e Gaguinho (DEM) também usaram a tribuna para elogiar o trabalho do casal de pastores e a importância da igreja.

Em 11 endereços

Atualmente, a Igreja do Evangelho Quadrangular está em 11 endereços em Votorantim. A sede regional fica na avenida São João, 677, Jardim Icatu. Neste mês, para marcar as datas comemorativas, uma série de atividades vem sendo realizada aos domingos.

Hoje a IEQ conta com 22 mil igrejas espalhadas pelo país, sendo a sede de Votorantim responsável também pelas filiais de Araçoiaba da Serra, Piedade, Salto de Pirapora, Tapiraí e Pilar do Sul.


Assessoria vereador Ita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim